Tap to Read ➤

Os 5 FPS MAIS AGUARDADOS do FINAL DE 2021

De multiplayers a jogos de mundo aberto focados na história.
Battlefield 2042 chega com equipamentos de alta tecnologia, campos de batalha imensos, interativos e uma quantidade massiva de combatentes. As partidas irão contar até mesmo com um devastador tornado para trazer o máximo de adrenalina para os players.
Call of Duty: Vanguard aposta em uma experiência cinematográfica, o jogo pretende nos contar histórias de todos as frentes de batalha, indo desde o pacífico, até as fronteiras com a União Soviética.
Far Cry 6 mostra uma ilha caribenha dividida pela guerra civil, que espalha sangue pelas ruas e faz com que o país não se desenvolva. Novamente teremos um vilão de peso, que estampa as capas e os pôsteres do game.
Back 4 Blood é a sequência espiritual do aclamado Left 4 Dead. Os fãs passaram tanto tempo sem novidades que a beta fechada de Back 4 Blood quase atingiu cem mil jogadores simultâneos na Steam.
Halo Infinite tenta trazer um novo equilíbrio na personalidade do protagonista, tentando ficar entre o personagem calado da trilogia clássica e o mais eloquente que vimos em Halo 4.
Saiba Mais